Artigos

Implantação do CF-e - Cupom Fiscal Eletrônico no Ceará e seus devidos prazos

INSTRUÇÃO NORMATIVA 10 SEFAZ, DE 31-1- 2017 (DO-CE DE 1-2- 2017)

CF-E – CUPOM FISCAL ELETRÔNICA – Emissão Estado dispõe sobre a obrigatoriedade da emissão do Cupom Fiscal Eletrônico

Leia mais...

Cupom Fiscal Eletrônico

 

Desde 1992, a TDS Soluções tem se especializado no fornecimento de Sistemas Gerenciais Varejo, Atacado, Indústria e principalmente na área Fiscal. Outra característica importante é a facilidade de utilização e o suporte personalizado em Cliente.

Leia mais...

Regulamentação do Controle de Ponto

O Artigo 74 da CLT, não aplicável para trabalhadores não celetistas, determina o registro do início e do final da jornada de trabalho para todos os estabelecimentos com mais de 10 trabalhadores, com as seguintes opções para o registro,

Leia mais...

NFCe – Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica

O Sistema NFCe (Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônico) desenvolvido pela TDS Soluções é a solução para automatização e comprimento da legislação do varejo.

A utilização será obrigatório com base em um calendário nacional de implantação em cada estado.

Leia mais...

eSocial: Os principais impactos fiscais e tributários

A Escrituração Fiscal Digital Social (eSocial), integrante do projeto Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), consolida em uma única obrigação acessória as informações trabalhistas, previdenciárias,

Leia mais...

SVM Mobile

O software SVM desenvolvido pela TDS Soluções é um aplicativo de vendas Mobile responsável pela força de vendas da empresa utilizando TABLETS e SMARTPHONES.

Leia mais...

Modificações ocorridas no software NFE com a nova versão 3.1.


Prorrogado o prazo da versão NFE 3.1 para 31.03.2015.

Leia mais...

Vantagens da NFC-e

Agora suas notas estarão sempre na Internet.

Vantagens: A NFC-e é um documento fiscal eletrônico, transmitido pelo estabelecimento comercial para a SEFAZ/AM pela internet no ato da compra.

Leia mais...

Nota fiscal eletrônica, um projeto que deu certo.

A nota fiscal eletrônica (NF-e) para mercadorias, hoje, é uma realidade para todos os setores produtivos nos diversos estados brasileiros e representa um dos pilares do SPED – Sistema Público de Escrituração Digital. A sua implantação a partir de 2006 foi gradual, por segmentos, consolidando-se até 2010. 

Leia mais...

O que é Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)

Com o crescimento exponencial na geração de documentos em meio físico pelas empresas cresce também a necessidade de rapidez na recuperação das informações. Isto torna evidente a falta de organização e de cuidados com o armazenamento destes documentos, fazendo com que o capital intelectual das organizações rume a uma capacidade utilização cada vez menor.

Leia mais...

NF-e nova versão 3.1

NF-e, nova versão 3.1 a partir de 01/12/2014, atualize-se pois a versão anterior não funcionará mais.

Leia mais...